PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215 |
id |
BRCRIS_9016280707879a3a81194a685323fd15 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
title |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
spellingShingle |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process. Gestão da qualidade. Qualidade na área de saúde. Métodos e ferramentas da qualidade. Gestão de processos. Processos hospitalares |
title_short |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
title_full |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
title_fullStr |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
title_sort |
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013 |
topic |
Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process. Gestão da qualidade. Qualidade na área de saúde. Métodos e ferramentas da qualidade. Gestão de processos. Processos hospitalares |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Robson Seleme |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1245925341512136 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4456-3230 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215author Robson Selemehttp://lattes.cnpq.br/1245925341512136https://orcid.org/0000-0002-4456-3230UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890085641519104 |