PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215
id BRCRIS_9016280707879a3a81194a685323fd15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
title PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
spellingShingle PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process.
Gestão da qualidade. Qualidade na área de saúde. Métodos e ferramentas da qualidade. Gestão de processos. Processos hospitalares
title_short PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
title_full PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
title_fullStr PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
title_full_unstemmed PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
title_sort PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013
topic Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process.
Gestão da qualidade. Qualidade na área de saúde. Métodos e ferramentas da qualidade. Gestão de processos. Processos hospitalares
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Robson Seleme
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1245925341512136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4456-3230
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Produção
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Produção
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013PROPOSTA DE MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO EM UM PRONTO SOCORRO POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CURITIBA 2013Quality management. Quality in health. Methods and tools of quality. Process management. Hospital process.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1254215author Robson Selemehttp://lattes.cnpq.br/1245925341512136https://orcid.org/0000-0002-4456-3230UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890085641519104