OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598 |
id |
BRCRIS_9061119218da317afc3547371955f2c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
title |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
spellingShingle |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS Texto filosófico Philosophical text. WILSON JOSE VIEIRA |
title_short |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
title_full |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
title_fullStr |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
title_full_unstemmed |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
title_sort |
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS |
topic |
Texto filosófico Philosophical text. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598 |
author_role |
author |
author |
WILSON JOSE VIEIRA |
author_facet |
WILSON JOSE VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7473997083502174 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Geraldo Balduino Horn GERALDO BALDUINO HORN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0374854245866516 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASTexto filosófico2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598authorWILSON JOSE VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7473997083502174Geraldo Balduino Hornhttp://lattes.cnpq.br/0374854245866516UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, WILSON JOSE. OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, WILSON JOSE. OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890368660570112 |