OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILSON JOSE VIEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598
id BRCRIS_9061119218da317afc3547371955f2c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
title OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
spellingShingle OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
Texto filosófico
Philosophical text.
WILSON JOSE VIEIRA
title_short OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
title_full OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
title_fullStr OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
title_full_unstemmed OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
title_sort OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS
topic Texto filosófico
Philosophical text.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598
author_role author
author WILSON JOSE VIEIRA
author_facet WILSON JOSE VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7473997083502174
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Geraldo Balduino Horn
GERALDO BALDUINO HORN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0374854245866516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASOBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULASTexto filosófico2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6327598authorWILSON JOSE VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7473997083502174Geraldo Balduino Hornhttp://lattes.cnpq.br/0374854245866516UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, WILSON JOSE. OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, WILSON JOSE. OBJETIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE E DA PRODUÇÃO DISCENTE A PARTIR DO USO DO TEXTO FILOSÓFICO NAS AULAS. 2018. Tese.
_version_ 1741890368660570112