FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_90f03ac548c590c1be76f525c3f6a459 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
title |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
spellingShingle |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS Environmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency . Marketing Ambiental, Estratégia, Vantagem Competitiva, Agência de Publicidade. Francisco de Paula Costa |
title_short |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
title_full |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
title_fullStr |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
title_full_unstemmed |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
title_sort |
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS |
topic |
Environmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency . Marketing Ambiental, Estratégia, Vantagem Competitiva, Agência de Publicidade. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Francisco de Paula Costa |
author_facet |
Francisco de Paula Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5761844888866728 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALIPIO RAMOS VEIGA NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1953789489047682 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSEnvironmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency .2013masterThesisauthorFrancisco de Paula Costahttp://lattes.cnpq.br/5761844888866728ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Francisco de Paula. FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Francisco de Paula. FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885426790039552 |