FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisco de Paula Costa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90f03ac548c590c1be76f525c3f6a459
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
title FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
spellingShingle FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
Environmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency .
Marketing Ambiental, Estratégia, Vantagem Competitiva, Agência de Publicidade.
Francisco de Paula Costa
title_short FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
title_full FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
title_fullStr FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
title_full_unstemmed FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
title_sort FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS
topic Environmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency .
Marketing Ambiental, Estratégia, Vantagem Competitiva, Agência de Publicidade.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Francisco de Paula Costa
author_facet Francisco de Paula Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5761844888866728
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALIPIO RAMOS VEIGA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1953789489047682
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSFATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROSEnvironmental Marketing, Strategy, Competitive Advantage, Advertising Agency .2013masterThesisauthorFrancisco de Paula Costahttp://lattes.cnpq.br/5761844888866728ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Francisco de Paula. FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Francisco de Paula. FATORES DETERMINANTES DE MARKETING AMBIENTAL NA VISÃO DE PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS. 2013. Tese.
_version_ 1741885426790039552