MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE INES WESCHENFELDER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244147
id BRCRIS_9102844ca1053f91bdfed086653dfdbc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
title MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
spellingShingle MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
Multicultural Education
Educação das Relações Étnico-Raciais
VIVIANE INES WESCHENFELDER
title_short MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
title_full MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
title_fullStr MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
title_sort MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO
topic Multicultural Education
Educação das Relações Étnico-Raciais
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244147
author_role author
author VIVIANE INES WESCHENFELDER
author_facet VIVIANE INES WESCHENFELDER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elí Terezinha Henn Fabris
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2961121430255733
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3622-0289
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO Multicultural Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244147authorVIVIANE INES WESCHENFELDER Elí Terezinha Henn Fabrishttp://lattes.cnpq.br/2961121430255733https://orcid.org/0000-0002-3622-0289UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WESCHENFELDER, VIVIANE INES. MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WESCHENFELDER, VIVIANE INES. MODOS DE RE (EXISTIR), DE (RES) SENTIR: MULHERES NEGRAS E RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO . 2018. Tese.
_version_ 1741884540389949440