Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122255"/> |
id |
BRCRIS_910e1f8c167f1ec5bc99181076b1593d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
title |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
spellingShingle |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química Livro Didático, Ensino de Química, Professores de Química, Ensino Médio, Contexto regional amazônico Didactic Book, Teaching Chemistry, Teachers of Chemistry, High School, Amazon Regional Context GABRIELA BATISTA DE FARIAS |
title_short |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
title_full |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
title_fullStr |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
title_full_unstemmed |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
title_sort |
Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química |
topic |
Livro Didático, Ensino de Química, Professores de Química, Ensino Médio, Contexto regional amazônico Didactic Book, Teaching Chemistry, Teachers of Chemistry, High School, Amazon Regional Context |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122255"/> |
author_role |
author |
author |
GABRIELA BATISTA DE FARIAS |
author_facet |
GABRIELA BATISTA DE FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9335014420235269 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIDILENE AQUINO DE FARIAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaContextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de QuímicaLivro Didático, Ensino de Química, Professores de Química, Ensino Médio, Contexto regional amazônico2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122255"/>authorGABRIELA BATISTA DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/9335014420235269SIDILENE AQUINO DE FARIASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, GABRIELA BATISTA DE. Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, GABRIELA BATISTA DE. Contextualização, Práticas Educativas e o Livro Didático no Ensino de Química. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883984783081472 |