POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALQUIRIA AREAL CARRIZO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8053954
id BRCRIS_917255ed6d692bdda43f043ba1200cbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
title POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
spellingShingle POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
Libro Didáctico de Lengua Extranjera Moderna.
Livro Didático de Língua Estrangeira Moderna.
VALQUIRIA AREAL CARRIZO
title_short POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
title_full POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
title_fullStr POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
title_full_unstemmed POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
title_sort POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018
topic Libro Didáctico de Lengua Extranjera Moderna.
Livro Didático de Língua Estrangeira Moderna.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8053954
author_role author
author VALQUIRIA AREAL CARRIZO
author_facet VALQUIRIA AREAL CARRIZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7763217485194631
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cristina Giorgi
MARIA DEL CARMEN FATIMA GONZALEZ DAHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7332332124912958
http://lattes.cnpq.br/3398338705307661
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5347-6115
https://orcid.org/0000000261902214
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018Libro Didáctico de Lengua Extranjera Moderna.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8053954authorVALQUIRIA AREAL CARRIZOhttp://lattes.cnpq.br/7763217485194631Maria Cristina Giorgihttp://lattes.cnpq.br/7332332124912958https://orcid.org/0000-0001-5347-6115UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARRIZO, VALQUIRIA AREAL. POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARRIZO, VALQUIRIA AREAL. POR QUE TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO? UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA DO PNLD 2018. 2019. Tese.
_version_ 1741886108814278656