O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810 |
id |
BRCRIS_92057c78b371a76f79f0745b0c78c485 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
title |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
spellingShingle |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES Sensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed Marketing Sensorial. Gourmet. Influências no Consumo. Alimentação |
title_short |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
title_full |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
title_fullStr |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
title_full_unstemmed |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
title_sort |
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES |
topic |
Sensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed Marketing Sensorial. Gourmet. Influências no Consumo. Alimentação |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESSensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810authorCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885687605493760 |