O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810
id BRCRIS_92057c78b371a76f79f0745b0c78c485
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
title O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
spellingShingle O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
Sensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed
Marketing Sensorial. Gourmet. Influências no Consumo. Alimentação
title_short O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
title_full O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
title_fullStr O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
title_full_unstemmed O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
title_sort O MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
topic Sensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed
Marketing Sensorial. Gourmet. Influências no Consumo. Alimentação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESO MAIS BONITO É MELHOR? A INFLUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO GOURMET NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORESSensory Marketing. Gourmet. Consumption Influences. Feed2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611810authorCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885687605493760