A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA IVANILDA FERNANDES DE LACERDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_920c751838450f3bf1d1308c6e9b4add
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
title A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
spellingShingle A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
resolucao de problemas
solución de problemas
MARIA IVANILDA FERNANDES DE LACERDA
title_short A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
title_full A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
title_fullStr A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
title_full_unstemmed A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
title_sort A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências
topic resolucao de problemas
solución de problemas
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARIA IVANILDA FERNANDES DE LACERDA
author_facet MARIA IVANILDA FERNANDES DE LACERDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0093432725904835
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879015398476679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2844-6122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de CiênciasA contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciênciasresolucao de problemas2015masterThesisauthorMARIA IVANILDA FERNANDES DE LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/0093432725904835MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/5879015398476679https://orcid.org/0000-0002-2844-6122UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACERDA, MARIA IVANILDA FERNANDES DE. A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, MARIA IVANILDA FERNANDES DE. A contribuição da teoria da atividade segundo Talízina à formação de conceitos no Ensino de Ciências. 2015. Tese.
_version_ 1741886761959686144