GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUDMILA CORREIA PIRES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=487341
id BRCRIS_928a2d9fc4cd31a34982a839d5e8ce16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
title GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
Ensino-Aprendizagem. Gêneros Textuais. Língua Portuguesa. Segunda Língua. Surdos.
Teaching-Learning. Textual Genres. Portuguese. Second Language. Deaf.
LUDMILA CORREIA PIRES
title_short GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
title_full GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
title_sort GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO
topic Ensino-Aprendizagem. Gêneros Textuais. Língua Portuguesa. Segunda Língua. Surdos.
Teaching-Learning. Textual Genres. Portuguese. Second Language. Deaf.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=487341
author_role author
author LUDMILA CORREIA PIRES
author_facet LUDMILA CORREIA PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5669121692215267
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucas Santos Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3100951127385870
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOGÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASOEnsino-Aprendizagem. Gêneros Textuais. Língua Portuguesa. Segunda Língua. Surdos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=487341authorLUDMILA CORREIA PIREShttp://lattes.cnpq.br/5669121692215267Lucas Santos Camposhttp://lattes.cnpq.br/3100951127385870UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, LUDMILA CORREIA. GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, LUDMILA CORREIA. GÊNEROS TEXTUAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO SIMBÓLICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: UM ESTUDO DE CASO. 2014. Tese.
_version_ 1741888468335722496