O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA LUCIA CERQUEIRA DIAS
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_92f3faa0db82a4fd1808b7b34d18b4f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
title O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
spellingShingle O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
REGINA LUCIA CERQUEIRA DIAS
title_short O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
title_full O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
title_fullStr O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
title_full_unstemmed O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
title_sort O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author REGINA LUCIA CERQUEIRA DIAS
author_facet REGINA LUCIA CERQUEIRA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3590273499616765
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Inez Salgado de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1170151962863754
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.2001masterThesisauthorREGINA LUCIA CERQUEIRA DIAShttp://lattes.cnpq.br/3590273499616765Maria Inez Salgado de Souzahttp://lattes.cnpq.br/1170151962863754PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, REGINA LUCIA CERQUEIRA. O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, REGINA LUCIA CERQUEIRA. O trabalho docente e a questão da autonomia: um estudo a partir das percepções de professores sobre sua trajetória profissional.. 2001. Tese.
_version_ 1741890617749798912