A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA MENESES RODARTE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_937dce9366778c0daab57442f93e4735
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
title A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
spellingShingle A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
Teaching. Mathematics.Educational Robotics.MathematicsEducation.
: Ensino. Matemática. Robótica Educacional.EducaçãoMatemáti ca.
ANA PAULA MENESES RODARTE
title_short A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
title_full A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
title_fullStr A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
title_full_unstemmed A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
title_sort A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público
topic Teaching. Mathematics.Educational Robotics.MathematicsEducation.
: Ensino. Matemática. Robótica Educacional.EducaçãoMatemáti ca.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA MENESES RODARTE
author_facet ANA PAULA MENESES RODARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7996936251180840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronei Ximenes Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4720489203460838
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3586-9086
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoA Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental PúblicoTeaching. Mathematics.Educational Robotics.MathematicsEducation.2014masterThesisauthorANA PAULA MENESES RODARTEhttp://lattes.cnpq.br/7996936251180840Ronei Ximenes Martinshttp://lattes.cnpq.br/4720489203460838https://orcid.org/0000-0002-3586-9086UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODARTE, ANA PAULA MENESES. A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODARTE, ANA PAULA MENESES. A Robótica como Auxílio à Aprendizagem da Matemática: Percepções de uma Professora do Ensino Fundamental Público. 2014. Tese.
_version_ 1741885243734884352