FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867 |
id |
BRCRIS_9390513d49dd18def83ad6bca925456a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia Deficiência visual Visual impairment MARCIA ROSA ULIANA |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia |
topic |
Deficiência visual Visual impairment |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867 |
author_role |
author |
author |
MARCIA ROSA ULIANA |
author_facet |
MARCIA ROSA ULIANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0472847706956230 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9054-6247 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERSON DE SOUZA MOL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5435762270956940 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000219640513 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaDeficiência visual2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867authorMARCIA ROSA ULIANAhttp://lattes.cnpq.br/0472847706956230https://orcid.org/0000-0002-9054-6247GERSON DE SOUZA MOLhttp://lattes.cnpq.br/5435762270956940https://orcid.org/0000000219640513UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ULIANA, MARCIA ROSA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ULIANA, MARCIA ROSA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886010150617088 |