A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_93dca5f0a0e0f42e8f431805d4266917
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
spellingShingle A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title_short A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title_full A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title_fullStr A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title_full_unstemmed A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
title_sort A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.2002doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890171618459648