A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_93dca5f0a0e0f42e8f431805d4266917 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
spellingShingle |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title_short |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title_full |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title_fullStr |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title_full_unstemmed |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
title_sort |
A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas. |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.A construção da continuidade temática por criança e adul-tos: compreensão de descrições definidas e de anáforas associativas.2002doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890171618459648 |