Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERONICA DINIZ DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9418819aeca24ceff1f7573cef084843
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
title Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
spellingShingle Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
Analysis and textual production
Análise e produção textual
VERONICA DINIZ DA SILVA
title_short Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
title_full Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
title_fullStr Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
title_full_unstemmed Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
title_sort Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
topic Analysis and textual production
Análise e produção textual
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VERONICA DINIZ DA SILVA
author_facet VERONICA DINIZ DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaAnalysis and textual production2018masterThesisauthorVERONICA DINIZ DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VERONICA DINIZ DA. Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VERONICA DINIZ DA. Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna. 2018. Tese.
_version_ 1741885213576790016