Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9418819aeca24ceff1f7573cef084843 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
title |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
spellingShingle |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna Analysis and textual production Análise e produção textual VERONICA DINIZ DA SILVA |
title_short |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
title_full |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
title_fullStr |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
title_full_unstemmed |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
title_sort |
Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna |
topic |
Analysis and textual production Análise e produção textual |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VERONICA DINIZ DA SILVA |
author_facet |
VERONICA DINIZ DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaDo conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua maternaAnalysis and textual production2018masterThesisauthorVERONICA DINIZ DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, VERONICA DINIZ DA. Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, VERONICA DINIZ DA. Do conto ao hiperconto: uma estratégia de ensino e aprendizagem em língua materna. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885213576790016 |