Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9573b265d289b422176d3bd2428dabf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
spellingShingle Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title_short Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title_full Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title_fullStr Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title_full_unstemmed Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
title_sort Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender2005doctoralThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888528229335040