Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9573b265d289b422176d3bd2428dabf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
spellingShingle |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title_short |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title_full |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title_fullStr |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title_full_unstemmed |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
title_sort |
Práticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de AprenderPráticas de Professores do Ensino Regular com Alunos Surdos Inseridos: Entre a Democratização do Sucesso e permanência Qualificada e a Reiteração da Incapacidade de Aprender2005doctoralThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888528229335040 |