“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337 |
id |
BRCRIS_95919d3d06d8859f45a923bd88a211a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
title |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
spellingShingle |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes Escola. School. RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU |
title_short |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
title_full |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
title_fullStr |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
title_full_unstemmed |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
title_sort |
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes |
topic |
Escola. School. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337 |
author_role |
author |
author |
RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU |
author_facet |
RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9821535663939414 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9002784880708799 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantesEscola.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337authorRACHEL LUIZA PULCINO DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9821535663939414MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9002784880708799PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ABREU, RACHEL LUIZA PULCINO DE. “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ABREU, RACHEL LUIZA PULCINO DE. “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890864369631232 |