“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337
id BRCRIS_95919d3d06d8859f45a923bd88a211a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
title “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
spellingShingle “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
Escola.
School.
RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
title_short “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
title_full “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
title_fullStr “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
title_full_unstemmed “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
title_sort “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes
topic Escola.
School.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337
author_role author
author RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
author_facet RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9821535663939414
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9002784880708799
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes“É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantesEscola.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7629337authorRACHEL LUIZA PULCINO DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9821535663939414MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9002784880708799PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, RACHEL LUIZA PULCINO DE. “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, RACHEL LUIZA PULCINO DE. “É algo socialmente construído”: gêneros e sexualidades na escola entre percepções de docentes e estudantes. 2019. Tese.
_version_ 1741890864369631232