O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226 |
id |
BRCRIS_95f800622763c00c0ccbec2a02324642 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
title |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
spellingShingle |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão Inclusion Deficiência Visual MARCELO MARQUES DE ARAUJO |
title_short |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
title_full |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
title_fullStr |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
title_full_unstemmed |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
title_sort |
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão |
topic |
Inclusion Deficiência Visual |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226 |
author_role |
author |
author |
MARCELO MARQUES DE ARAUJO |
author_facet |
MARCELO MARQUES DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0186126063457328 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000028251806X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elielson Ribeiro de Sales |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5467537517169068 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6242-582X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoInclusion2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226authorMARCELO MARQUES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0186126063457328https://orcid.org/000000028251806XElielson Ribeiro de Saleshttp://lattes.cnpq.br/5467537517169068https://orcid.org/0000-0001-6242-582XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, MARCELO MARQUES DE. O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, MARCELO MARQUES DE. O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883115412914176 |