O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO MARQUES DE ARAUJO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226
id BRCRIS_95f800622763c00c0ccbec2a02324642
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
title O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
spellingShingle O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
Inclusion
Deficiência Visual
MARCELO MARQUES DE ARAUJO
title_short O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
title_full O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
title_fullStr O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
title_full_unstemmed O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
title_sort O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão
topic Inclusion
Deficiência Visual
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226
author_role author
author MARCELO MARQUES DE ARAUJO
author_facet MARCELO MARQUES DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0186126063457328
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000028251806X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elielson Ribeiro de Sales
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5467537517169068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6242-582X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoO ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusãoInclusion2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5338226authorMARCELO MARQUES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0186126063457328https://orcid.org/000000028251806XElielson Ribeiro de Saleshttp://lattes.cnpq.br/5467537517169068https://orcid.org/0000-0001-6242-582XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, MARCELO MARQUES DE. O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, MARCELO MARQUES DE. O ensino de números decimais em uma classe inclusiva do ensino fundamental: uma proposta de metodologias visando à inclusão. 2017. Tese.
_version_ 1741883115412914176