Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aeefd8344fe50ab60f01abc5bc6354e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
title Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
spellingShingle Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
Inclusão. Deficiência Visual. Ensino de Física
Inclusion. Visual disability. Physics Teaching
title_short Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
title_full Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
title_fullStr Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
title_full_unstemmed Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
title_sort Inclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânica
topic Inclusão. Deficiência Visual. Ensino de Física
Inclusion. Visual disability. Physics Teaching
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão e Ensino de Física: estratégia didática para a abordagem do tema energia mecânicaInclusão. Deficiência Visual. Ensino de Física2014masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889171568459776