As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9673c7a3df055409e63678ab9becd245
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
title As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
spellingShingle As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
Literary reading. Literary literacy. Teaching sequence
Leitura literária. Letramento literário. Sequência didática
ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI
title_short As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
title_full As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
title_fullStr As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
title_full_unstemmed As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
title_sort As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
topic Literary reading. Literary literacy. Teaching sequence
Leitura literária. Letramento literário. Sequência didática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI
author_facet ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INARA DE OLIVEIRA RODRIGUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioLiterary reading. Literary literacy. Teaching sequence2015masterThesisauthorELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARIINARA DE OLIVEIRA RODRIGUESUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALIARI, ELIANA APARECIDA DA SILVA. As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALIARI, ELIANA APARECIDA DA SILVA. As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário. 2015. Tese.
_version_ 1741888454757711872