As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9673c7a3df055409e63678ab9becd245 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
title |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
spellingShingle |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário Literary reading. Literary literacy. Teaching sequence Leitura literária. Letramento literário. Sequência didática ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI |
title_short |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
title_full |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
title_fullStr |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
title_full_unstemmed |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
title_sort |
As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário |
topic |
Literary reading. Literary literacy. Teaching sequence Leitura literária. Letramento literário. Sequência didática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI |
author_facet |
ELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
INARA DE OLIVEIRA RODRIGUES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioAs sequências didáticas como estratégia para o letramento literárioLiterary reading. Literary literacy. Teaching sequence2015masterThesisauthorELIANA APARECIDA DA SILVA CALIARIINARA DE OLIVEIRA RODRIGUESUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CALIARI, ELIANA APARECIDA DA SILVA. As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CALIARI, ELIANA APARECIDA DA SILVA. As sequências didáticas como estratégia para o letramento literário. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888454757711872 |