APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_968cedf566b8150d9ade57500fecdb4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
title |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
spellingShingle |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR Estratégias Digitais Digital Strategies ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA |
title_short |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
title_full |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
title_fullStr |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
title_sort |
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR |
topic |
Estratégias Digitais Digital Strategies |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA |
author_facet |
ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4716062976870164 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CLEIDE RODRIGUES BERNARDINO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
BIBLIOTECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
BIBLIOTECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR Estratégias Digitais2018masterThesisauthorANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/4716062976870164MARIA CLEIDE RODRIGUES BERNARDINOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIBIBLIOTECONOMIABIBLIOTECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, ANDRESSA RAYANNE SOUZA. APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, ANDRESSA RAYANNE SOUZA. APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR . 2018. Tese. |
_version_ |
1741885944578965504 |