APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_968cedf566b8150d9ade57500fecdb4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
title APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
spellingShingle APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
Estratégias Digitais
Digital Strategies
ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA
title_short APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
title_full APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
title_fullStr APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
title_full_unstemmed APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
title_sort APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR
topic Estratégias Digitais
Digital Strategies
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA
author_facet ANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4716062976870164
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CLEIDE RODRIGUES BERNARDINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI
dc.publisher.program.fl_str_mv BIBLIOTECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv BIBLIOTECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR Estratégias Digitais2018masterThesisauthorANDRESSA RAYANNE SOUZA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/4716062976870164MARIA CLEIDE RODRIGUES BERNARDINOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIUNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRIBIBLIOTECONOMIABIBLIOTECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, ANDRESSA RAYANNE SOUZA. APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, ANDRESSA RAYANNE SOUZA. APLICAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS: UM MODELO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA AS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO TRIÂNGULO CRAJUBAR . 2018. Tese.
_version_ 1741885944578965504