“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325 |
id |
BRCRIS_9710bd3346f51892016bf5ae58f2b137 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
title |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
spellingShingle |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. Formação de professores tearchers formation EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES. |
title_short |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
title_full |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
title_fullStr |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
title_full_unstemmed |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
title_sort |
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”. |
topic |
Formação de professores tearchers formation |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325 |
author_role |
author |
author |
EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES. |
author_facet |
EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES. |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6829592916006393 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NALAYNE MENDONCA PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9851975078166981 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências Sociais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências Sociais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.Formação de professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325authorEMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.http://lattes.cnpq.br/6829592916006393NALAYNE MENDONCA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/9851975078166981UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROCiências SociaisCiências SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARCONDES., EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARCONDES., EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883930457407488 |