“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325
id BRCRIS_9710bd3346f51892016bf5ae58f2b137
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
title “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
spellingShingle “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
Formação de professores
tearchers formation
EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.
title_short “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
title_full “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
title_fullStr “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
title_full_unstemmed “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
title_sort “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.
topic Formação de professores
tearchers formation
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325
author_role author
author EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.
author_facet EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6829592916006393
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NALAYNE MENDONCA PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9851975078166981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Sociais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Sociais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.“QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.Formação de professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281325authorEMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA MARCONDES.http://lattes.cnpq.br/6829592916006393NALAYNE MENDONCA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/9851975078166981UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROCiências SociaisCiências SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCONDES., EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCONDES., EMILIA FERNANDES DE OLIVEIRA. “QUEM QUER SER PROFESSOR? PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS EGRESSOS UFRRJ SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA”.. 2017. Tese.
_version_ 1741883930457407488