O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9769fb42d4d8730e2302445600232b2a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
spellingShingle O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title_short O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title_full O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title_fullStr O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title_full_unstemmed O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
title_sort O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REBECCA ARKADER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8526782590470164
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.2001masterThesisauthorREBECCA ARKADERhttp://lattes.cnpq.br/8526782590470164UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884251254554624