O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9769fb42d4d8730e2302445600232b2a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
spellingShingle |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title_short |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title_full |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title_fullStr |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title_full_unstemmed |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
title_sort |
O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB. |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REBECCA ARKADER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8526782590470164 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.O USO DE SMART CARDS PARA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO SMART CLUB.2001masterThesisauthorREBECCA ARKADERhttp://lattes.cnpq.br/8526782590470164UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884251254554624 |