NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
Data de Publicação: | 1991 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_97b5b50944461893268608a7afa1e4d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
spellingShingle |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title_short |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title_full |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title_fullStr |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title_full_unstemmed |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
title_sort |
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY |
publishDate |
1991 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY1991masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887570406539264 |