NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_97b5b50944461893268608a7afa1e4d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
spellingShingle NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title_short NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title_full NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title_fullStr NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title_full_unstemmed NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
title_sort NATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY
publishDate 1991
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEYNATURALISMO E PRAGMATISMO:PRINCIPIOS DE IDENTIFICACAO NA CONCEPCAO DEMOCRATICA DE EDUCACAO NUMA VISAO COMPARADA ENTRE JEAN JACQUES ROUSSEAU E JOHN DEWEY1991masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887570406539264