A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINA BARBOSA PEREIRA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_97f0c9830c4bb30378e98dccf8bcd98e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
title A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
spellingShingle A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
KARINA BARBOSA PEREIRA
title_short A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
title_full A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
title_fullStr A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
title_full_unstemmed A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
title_sort A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author KARINA BARBOSA PEREIRA
author_facet KARINA BARBOSA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7386096881234258
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8417792775638251
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9642-2288
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aulaA interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula2005masterThesisauthorKARINA BARBOSA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7386096881234258MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAOhttp://lattes.cnpq.br/8417792775638251https://orcid.org/0000-0002-9642-2288UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, KARINA BARBOSA. A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, KARINA BARBOSA. A interação da abordagem de ensinar de um professor de inglês de escola pública com o contexto de sala de aula. 2005. Tese.
_version_ 1741885137641013248