Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9860f6c1a20b620a71c53a1ce89aeffc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
title |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
spellingShingle |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II Metacognitive Awareness Consciência Metacognitiva. TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO |
title_short |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
title_full |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
title_fullStr |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
title_full_unstemmed |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
title_sort |
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II |
topic |
Metacognitive Awareness Consciência Metacognitiva. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO |
author_facet |
TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIA MARIA RAPOSO GONCALVES DE MELO LARRE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5560834728346049 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIMetacognitive Awareness2019masterThesisauthorTACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHOJULIA MARIA RAPOSO GONCALVES DE MELO LARREhttp://lattes.cnpq.br/5560834728346049UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, TACIELLA VIEIRA SANTOS DE. Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, TACIELLA VIEIRA SANTOS DE. Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886854534266880 |