Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9860f6c1a20b620a71c53a1ce89aeffc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
title Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
spellingShingle Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
Metacognitive Awareness
Consciência Metacognitiva.
TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO
title_short Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
title_full Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
title_fullStr Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
title_full_unstemmed Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
title_sort Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II
topic Metacognitive Awareness
Consciência Metacognitiva.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO
author_facet TACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIA MARIA RAPOSO GONCALVES DE MELO LARRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5560834728346049
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIEstratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental IIMetacognitive Awareness2019masterThesisauthorTACIELLA VIEIRA SANTOS DE CARVALHOJULIA MARIA RAPOSO GONCALVES DE MELO LARREhttp://lattes.cnpq.br/5560834728346049UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, TACIELLA VIEIRA SANTOS DE. Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, TACIELLA VIEIRA SANTOS DE. Estratégia de Leitura: uma proposta de atividade complementar para o desenvolvimento da consciência metacognitiva no 6º ano do Ensino Funtamental II. 2019. Tese.
_version_ 1741886854534266880