Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ITATIANA BARBARA NOVAK WENDT
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9899cdefd7bdcbc6d0f86ed3c135ce97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
title Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
spellingShingle Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
ITATIANA BARBARA NOVAK WENDT
title_short Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
title_full Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
title_fullStr Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
title_full_unstemmed Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
title_sort Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ITATIANA BARBARA NOVAK WENDT
author_facet ITATIANA BARBARA NOVAK WENDT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5400022245682552
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDSON SCHROEDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2012075077387001
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de CiênciasMapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências2010masterThesisauthorITATIANA BARBARA NOVAK WENDThttp://lattes.cnpq.br/5400022245682552EDSON SCHROEDERhttp://lattes.cnpq.br/2012075077387001UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WENDT, ITATIANA BARBARA NOVAK. Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WENDT, ITATIANA BARBARA NOVAK. Mapas Conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de Ciências. 2010. Tese.
_version_ 1741887647033327616