SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE CRISTINA CAMARGO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9926bcfad4d7e731053ba7970b49c2d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
title SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
spellingShingle SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
Ensino de leitura. Ensino Médio. Saberes e práticas. Estratégias de leitura.
Teaching of reading. High School. Teacher’s knowledge. Teaching practices. Reading strategies.
ELAINE CRISTINA CAMARGO
title_short SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
title_full SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
title_fullStr SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
title_sort SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
topic Ensino de leitura. Ensino Médio. Saberes e práticas. Estratégias de leitura.
Teaching of reading. High School. Teacher’s knowledge. Teaching practices. Reading strategies.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ELAINE CRISTINA CAMARGO
author_facet ELAINE CRISTINA CAMARGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9769617331263357
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCE CHARARA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1998374437925681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMSABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEMEnsino de leitura. Ensino Médio. Saberes e práticas. Estratégias de leitura.2017masterThesisauthorELAINE CRISTINA CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/9769617331263357DIRCE CHARARA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/1998374437925681UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARGO, ELAINE CRISTINA. SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARGO, ELAINE CRISTINA. SABERES E PRÁTICAS DE ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA A APRENDIZAGEM. 2017. Tese.
_version_ 1741888697434898432