Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZETE DE SOUZA BORELLI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7711706
id BRCRIS_9a02b307b6623caad83024a0f0fb4aea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
title Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
spellingShingle Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
Números Inteiros.
Integers.
SUZETE DE SOUZA BORELLI
title_short Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
title_full Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
title_fullStr Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
title_full_unstemmed Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
title_sort Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros
topic Números Inteiros.
Integers.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7711706
author_role author
author SUZETE DE SOUZA BORELLI
author_facet SUZETE DE SOUZA BORELLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4142294210381247
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDDA CURI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3959420037469126
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6347-0251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosEstudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números InteirosNúmeros Inteiros.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7711706authorSUZETE DE SOUZA BORELLIhttp://lattes.cnpq.br/4142294210381247EDDA CURIhttp://lattes.cnpq.br/3959420037469126https://orcid.org/0000-0001-6347-0251UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORELLI, SUZETE DE SOUZA. Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORELLI, SUZETE DE SOUZA. Estudos de Aula na formação de professores de Matemática em turmas de 7º ano do Ensino Fundamental que ensinam Números Inteiros. 2019. Tese.
_version_ 1741884084487979008