As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIE MARCELO DE JESUS
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9a4bb2308961063e9463f0dc2c7c4fc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
title As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
spellingShingle As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
DANIE MARCELO DE JESUS
title_short As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
title_full As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
title_fullStr As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
title_full_unstemmed As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
title_sort As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author DANIE MARCELO DE JESUS
author_facet DANIE MARCELO DE JESUS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826176151112581
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6547-5037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018126844224501
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.2000masterThesisauthorDANIE MARCELO DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/5826176151112581https://orcid.org/0000-0002-6547-5037ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2018126844224501UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JESUS, DANIE MARCELO DE. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JESUS, DANIE MARCELO DE. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.. 2000. Tese.
_version_ 1741887191939809280