As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9a4bb2308961063e9463f0dc2c7c4fc1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
title |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
spellingShingle |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. DANIE MARCELO DE JESUS |
title_short |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
title_full |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
title_fullStr |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
title_full_unstemmed |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
title_sort |
As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês. |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIE MARCELO DE JESUS |
author_facet |
DANIE MARCELO DE JESUS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5826176151112581 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6547-5037 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2018126844224501 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.2000masterThesisauthorDANIE MARCELO DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/5826176151112581https://orcid.org/0000-0002-6547-5037ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2018126844224501UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JESUS, DANIE MARCELO DE. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JESUS, DANIE MARCELO DE. As configurações interacionais e o modo de perguntar de uma professora de inglês.. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887191939809280 |