A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DYOVANY OTAVIANO DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893
id BRCRIS_9a6c13726302ba21163734d8a85c7157
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
title A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
spellingShingle A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
Deformed Visions of Science
Visões deformadas da Ciência
DYOVANY OTAVIANO DA SILVA
title_short A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
title_full A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
title_fullStr A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
title_full_unstemmed A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
title_sort A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
topic Deformed Visions of Science
Visões deformadas da Ciência
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893
author_role author
author DYOVANY OTAVIANO DA SILVA
author_facet DYOVANY OTAVIANO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2947444298365971
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUGUSTO CESAR LIMA MOREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIADeformed Visions of Science2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893authorDYOVANY OTAVIANO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2947444298365971AUGUSTO CESAR LIMA MOREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, DYOVANY OTAVIANO DA. A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, DYOVANY OTAVIANO DA. A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA. 2018. Tese.
_version_ 1741890828179079168