A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893 |
id |
BRCRIS_9a6c13726302ba21163734d8a85c7157 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
title |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
spellingShingle |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA Deformed Visions of Science Visões deformadas da Ciência DYOVANY OTAVIANO DA SILVA |
title_short |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
title_full |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
title_fullStr |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
title_full_unstemmed |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
title_sort |
A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA |
topic |
Deformed Visions of Science Visões deformadas da Ciência |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893 |
author_role |
author |
author |
DYOVANY OTAVIANO DA SILVA |
author_facet |
DYOVANY OTAVIANO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2947444298365971 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AUGUSTO CESAR LIMA MOREIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIAA EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIADeformed Visions of Science2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7362893authorDYOVANY OTAVIANO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2947444298365971AUGUSTO CESAR LIMA MOREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, DYOVANY OTAVIANO DA. A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, DYOVANY OTAVIANO DA. A EPISTEMOLOGIA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA EM ESCOLAS ESTADUAIS NO AGRESTE PERNAMBUCANO: CORRELAÇÕES ENTRE PRÁTICA DOCENTE E VISÕES DEFORMADAS DA CIÊNCIA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890828179079168 |