Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ac2da66cc25d922f100b9717ff9202e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
spellingShingle Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title_short Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title_full Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title_fullStr Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title_full_unstemmed Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
title_sort Subjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionadoSubjetividade e construção de saberes docentes na formação inicial de professores de Química no estágio supervisionado2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887825503059968