A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816
id BRCRIS_9bd515ab6c969eae275a9409a9f5902f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
title A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
spellingShingle A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
Professores contra o Escola sem partido.
Teachers Against Partyless School
BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS
title_short A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
title_full A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
title_fullStr A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
title_full_unstemmed A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
title_sort A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
topic Professores contra o Escola sem partido.
Teachers Against Partyless School
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816
author_role author
author BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS
author_facet BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5965066536783339
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4108-2108
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WASHINGTON SILVA DE FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7286804892761462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoProfessores contra o Escola sem partido.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816authorBRUNA MARIA DE SOUSA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5965066536783339https://orcid.org/0000-0002-4108-2108WASHINGTON SILVA DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/7286804892761462UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, BRUNA MARIA DE SOUSA. A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, BRUNA MARIA DE SOUSA. A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido. 2018. Tese.
_version_ 1741882945002536960