A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816 |
id |
BRCRIS_9bd515ab6c969eae275a9409a9f5902f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
title |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
spellingShingle |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido Professores contra o Escola sem partido. Teachers Against Partyless School BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS |
title_short |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
title_full |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
title_fullStr |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
title_full_unstemmed |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
title_sort |
A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido |
topic |
Professores contra o Escola sem partido. Teachers Against Partyless School |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816 |
author_role |
author |
author |
BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS |
author_facet |
BRUNA MARIA DE SOUSA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5965066536783339 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4108-2108 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WASHINGTON SILVA DE FARIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7286804892761462 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoA educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem PartidoProfessores contra o Escola sem partido.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422816authorBRUNA MARIA DE SOUSA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5965066536783339https://orcid.org/0000-0002-4108-2108WASHINGTON SILVA DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/7286804892761462UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, BRUNA MARIA DE SOUSA. A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, BRUNA MARIA DE SOUSA. A educação brasileira entre a asfixia e a resistência: política de significação dos movimentos Escola Sem Partido e Professores Contra o Escola Sem Partido. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882945002536960 |