QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9d7b849c6f146344b17cd39c4c98df9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
title |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
spellingShingle |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA |
title_short |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
title_full |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
title_fullStr |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
title_sort |
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA |
author_facet |
JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0521946218695103 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000331568590 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARÍLIA COSTA MOROSINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8614883884181446 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3445-1040 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS2011doctoralThesisauthorJOSIMAR DE APARECIDO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0521946218695103https://orcid.org/0000000331568590MARÍLIA COSTA MOROSINIhttp://lattes.cnpq.br/8614883884181446https://orcid.org/0000-0002-3445-1040PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, JOSIMAR DE APARECIDO. QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, JOSIMAR DE APARECIDO. QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS. 2011. Tese. |
_version_ |
1741882574903443456 |