QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d7b849c6f146344b17cd39c4c98df9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
title QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
spellingShingle QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA
title_short QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
title_full QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
title_fullStr QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
title_full_unstemmed QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
title_sort QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA
author_facet JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0521946218695103
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000331568590
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARÍLIA COSTA MOROSINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8614883884181446
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3445-1040
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOSQUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS2011doctoralThesisauthorJOSIMAR DE APARECIDO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0521946218695103https://orcid.org/0000000331568590MARÍLIA COSTA MOROSINIhttp://lattes.cnpq.br/8614883884181446https://orcid.org/0000-0002-3445-1040PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, JOSIMAR DE APARECIDO. QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, JOSIMAR DE APARECIDO. QUALIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: INDICADORES NA VISÃO DE EGRESSOS. 2011. Tese.
_version_ 1741882574903443456