PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9dee45811d295eb1662deac589c92a8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
title PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
spellingShingle PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
Integral Education Program
Programa Ensino Integral
title_short PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
title_full PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
title_fullStr PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
title_full_unstemmed PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
title_sort PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
topic Integral Education Program
Programa Ensino Integral
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA MARIA DIAS REIS PACHECO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1903921170309432
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéIntegral Education Program2017masterThesisauthorMARCIA MARIA DIAS REIS PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/1903921170309432UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883455188238336