PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9dee45811d295eb1662deac589c92a8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
title |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
spellingShingle |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté Integral Education Program Programa Ensino Integral |
title_short |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
title_full |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
title_fullStr |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
title_full_unstemmed |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
title_sort |
PROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo Taubaté |
topic |
Integral Education Program Programa Ensino Integral |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA MARIA DIAS REIS PACHECO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1903921170309432 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéPROFESSOR E AUTONOMIA À LUZ DO ESPELHO: REFLEXOS CONVERGENTES? O discurso de professores-tutores de Ensino Médio do Programa Ensino Integral da rede oficial do Estado de São Paulo TaubatéIntegral Education Program2017masterThesisauthorMARCIA MARIA DIAS REIS PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/1903921170309432UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883455188238336 |