REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106767 |
id |
BRCRIS_9ec3462fe081390053029c69da9d2ea9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
title |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
spellingShingle |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? TICs RICARDO JULLIAN DA SILVA GRACA |
title_short |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
title_full |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
title_fullStr |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
title_sort |
REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA? |
topic |
TICs |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106767 |
author_role |
author |
author |
RICARDO JULLIAN DA SILVA GRACA |
author_facet |
RICARDO JULLIAN DA SILVA GRACA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5936140372259741 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andreia Guerra de Moraes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4240715075311404 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000263973817 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?TICs2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106767authorRICARDO JULLIAN DA SILVA GRACAhttp://lattes.cnpq.br/5936140372259741Andreia Guerra de Moraeshttp://lattes.cnpq.br/4240715075311404https://orcid.org/0000000263973817CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRACA, RICARDO JULLIAN DA SILVA. REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRACA, RICARDO JULLIAN DA SILVA. REFLEXÕES EM TORNO AO USO DIDÁTICO DAS TICs: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O PROFESSOR PROBLEMATIZAR SUA CULTURA DIDÁTICA?. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888446563090432 |