Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Keli Cristina Conti
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368490
id BRCRIS_9f0916c27eafb1d4dd5f8b3101701564
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
title Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
spellingShingle Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
Desenvolvimento profissional do professor
Keli Cristina Conti
title_short Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
title_full Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
title_fullStr Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
title_full_unstemmed Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
title_sort Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos
topic Desenvolvimento profissional do professor
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368490
author_role author
author Keli Cristina Conti
author_facet Keli Cristina Conti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5426381590352588
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156622923
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIONE LUCCHESI DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3979248987284835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativosDesenvolvimento profissional do professor2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368490authorKeli Cristina Contihttp://lattes.cnpq.br/5426381590352588https://orcid.org/0000000156622923DIONE LUCCHESI DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3979248987284835UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Conti, Keli Cristina. Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Conti, Keli Cristina. Desenvolvimento profissional de professores na perspectiva do letramento estatístico em contextos colaborativos. 2015. Tese.
_version_ 1741887783497105408