Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964 |
id |
BRCRIS_9f21fda55a1c23be7948344993bc8ddd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
title |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
spellingShingle |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. Ensino de língua estrangeira. Foreign Language Teaching. ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS |
title_short |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
title_full |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
title_fullStr |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
title_full_unstemmed |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
title_sort |
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente. |
topic |
Ensino de língua estrangeira. Foreign Language Teaching. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964 |
author_role |
author |
author |
ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS |
author_facet |
ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9113852874604077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROZANIA MARIA ALVES DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0313003338626493 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Ensino de língua estrangeira.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964authorALINE LEONTINA GONCALVES FARIAShttp://lattes.cnpq.br/9113852874604077ROZANIA MARIA ALVES DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0313003338626493UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, ALINE LEONTINA GONCALVES. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, ALINE LEONTINA GONCALVES. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888464467525632 |