Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9fae3a2b99bec9204e9b0be8b2b8a00d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
title |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
spellingShingle |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica Representação Semiótica Semiotic Representation ALEXANDRE PADILLA |
title_short |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
title_full |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
title_fullStr |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
title_sort |
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica |
topic |
Representação Semiótica Semiotic Representation |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE PADILLA |
author_facet |
ALEXANDRE PADILLA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5196069802300115 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cintia Aparecida Bento dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5220332431331130 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000186042890 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaRepresentação Semiótica2019masterThesisauthorALEXANDRE PADILLAhttp://lattes.cnpq.br/5196069802300115Cintia Aparecida Bento dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5220332431331130https://orcid.org/0000000186042890UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PADILLA, ALEXANDRE. Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PADILLA, ALEXANDRE. Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890377048129536 |