Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE PADILLA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9fae3a2b99bec9204e9b0be8b2b8a00d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
title Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
spellingShingle Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
Representação Semiótica
Semiotic Representation
ALEXANDRE PADILLA
title_short Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
title_full Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
title_fullStr Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
title_full_unstemmed Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
title_sort Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica
topic Representação Semiótica
Semiotic Representation
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE PADILLA
author_facet ALEXANDRE PADILLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5196069802300115
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cintia Aparecida Bento dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5220332431331130
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000186042890
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaUm estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semióticaRepresentação Semiótica2019masterThesisauthorALEXANDRE PADILLAhttp://lattes.cnpq.br/5196069802300115Cintia Aparecida Bento dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5220332431331130https://orcid.org/0000000186042890UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PADILLA, ALEXANDRE. Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PADILLA, ALEXANDRE. Um estudo sobre a aprendizagem dos Números Racionais à luz da Teoria dos Registros de representação semiótica. 2019. Tese.
_version_ 1741890377048129536