“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002505 |
id |
BRCRIS_a12ea91b172af90626ba048dd147432a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA Course of Pedagogy Curso de Pedagogia. SABRYNA RAYCHTOCK |
title_short |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA “MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA “MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
Course of Pedagogy Curso de Pedagogia. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002505 |
author_role |
author |
author |
SABRYNA RAYCHTOCK |
author_facet |
SABRYNA RAYCHTOCK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6022008323810638 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA“MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIACourse of Pedagogy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002505authorSABRYNA RAYCHTOCKhttp://lattes.cnpq.br/6022008323810638UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAYCHTOCK, SABRYNA. “MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAYCHTOCK, SABRYNA. “MARCAS DA CULTURA PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE NO CONTEXTO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884243465732096 |